quinta-feira, 1 de setembro de 2011

HAM??


No dia que a maioria dos Tricolores Cariocas já estavam praticamente conformados com a derrota que o Fluzão iria conseguir jogando com o São Paulo, eis a surpresa, a derrota foi do Tricolor... Paulista!
O Fluminense parecia esta jogando em casa, o time arrumado, zaga funcionando, jogou muito no primeiro tempo. Uma pena o arbitro não ser dos melhores e não cobrar as devidas faltas corretamente, inclusive não cobrando um pênalti claro em cima do argentino Lanzini. 
Mas, não é só porque o pênalti não foi marcado que o argentino ia deixar de marcar o seu gol né? Tá jogando muito bem, representando direitinho o ídolo tricolor também argentino jamais esquecido, CONCA! 
O jogo no segundo tempo foi bastante disputado, só que não teve jeito para o Fluzão, era o dia dele!

Com os 3 pontos de ontem o Fluminense sobe de 10º para 8º colocação na tabela! Agora é continuar torcendo para que o time continue bem desse jeito e faça gols gols e mais gols! 
Sem Fred e Euzébio que tomaram seus terceiros cartões amarelos o Fluminense enfrenta o Atlético-GO nesse final de semana.

Galera de Macaé, LexTur e o Papo de Tricolor estão unidos para apoiar o Flu! E no dia 11 de setembro estará saindo um Busão para o Engenhão. R$50 interessados só deixar um post que retorno o contato! 

O SHOW TÁ.. COMEÇANDO... 

3 comentários:

  1. Gosto assim, tricolores ajudando alvinegros.. hahaha

    ResponderExcluir
  2. antes ajudar voces do que ajudar a mulambada!

    ResponderExcluir
  3. Simbora Flusão, podemos melhorar e muito...
    Parabéns pelo Blog e pelo comentários ST

    ResponderExcluir