quinta-feira, 1 de setembro de 2011

3ª posição, meu Fogão!!!!!!!


     De mansinho, como quem não queria nada (mas querendo tudo), o Botafogo foi se aproximando do g4, e agora, se encontra na 3ª posição, faltando apenas 3 pontos para alcançar o líder Corinthians. 
     Nessa quarta o jogo foi contra o Palmeiras. E que jogão do Fogão! Atacando o tempo todo, quando sofria um ataque do Palmeiras, acelerava no contra-ataque e o jogo foi totalmente cá e nem um pouco lá. 
     Logo no terceiro minuto do primeiro tempo, numa cobrança de escanteio, veio o primeiro gol do Bota! Herrera marcou de cabeça! Entre um ataque e outro do Palmeiras, uma bola parada e outra... Renato cruzou a bola e Gustavo a encontrou e colocou na rede! 2x0 Fogão! 
      Lembrando que o Renato é o zagueiro substituto do Antônio Carlos. Será que ele deixou o legado de zagueiro que faz gol? Tomara que sim. Logo em sua estreia o Gustavo deixou o seu.
      Aos 17 minutos do segundo tempo, Elkeson deu um bom passe pro Maicosuel, que disparou rumo à pequena área e mandou um bonito gol! 3x1 Fogão! E o Mago reverenciando a torcida, lindo, lindo!!!
     Mas no final, teve uma falta pro Palmeiras e quem cobrou foi o Marcos Assunção, claro, e dessa vez ele acertou o gol. Fogão 3x1 Palmeiras! Não bastando o Fogão fazer o seu dever de casa com louvor, o Flamengo ainda nos dá a alegria de perder pro Avaí e ficar em 4º lugar. E o São Paulo perdeu pro Fluminense... quem diria? Pôneis malditos? Não, cavalo paraguaio mesmo! hahaha
     Agora é continuar torcendo e dando força pro nosso Fogão, porque o time tá merecendo muito! Parabéns ao elenco, parabéns ao Caio Jr.. Próximo jogo seria contra o Santos, mas foi adiado, então... só quarta-feira que vem, contra o Ceará no Engenhão! 

SOU ALVINEGRO
EU CANTO, EU VIVO
PELO FOGÃO!
BATE UMA ESTRELA NO LUGAR DO CORAÇÃO!
VAMOS, BOTAFOGO, 
EU QUERO TE VER CAMPEÃO!

Um comentário:

  1. botafogo ganhar o brasileiro é a certeza que o mundo acaba em 2012.. voce qr isso?

    ResponderExcluir