sábado, 3 de setembro de 2011

Flu x Atlético-GO


Nesse sábado as 18h temos pela 21º rodada o jogo do "desempate" entre esses dois times: Fluminense x Atlético-GO. Os dois times mantem a mesma pontuação na tabela e querem subir cada vez mais para competir  a liderança e poder entrar nas libertadores.
O Atlético-GO está em busca da sua sexta vitória seguida enquanto o Fluminense está querendo repetir o mesmo show que deu na primeira partida desse segundo turno contra o São Paulo e embalar rumo a liderança!
O técnico Abel Braga não poderá contar com o apoio do zagueiro Leandro Euzébio nem com o atacante Fred, os dois pendurados na última rodada acabaram levando o terceiro amarelo! Abel ainda deixa um suspense em quem irá colocar ao lado de He-man que vem de uma suspensão e tudo indica que será o titular dessa partida. Tudo indica que Carlinhos poderá voltar nessa rodada também, contra o São Paulo o lateral não jogou por estar gripado. 
Já o técnico Hélio dos Anjos não poderá contar com o Pituca suspenso na última rodada, o treinador deve promover a esntrada de Joílson no meio-campo e volante Ernandes, com problemas musculares, continua de fora.

Provável escalação dos times para o jogo que acontece hoje pela 21º rodada:

Fluminense: Diego Cavalieri, Mariano, Gum, Márcio Rosário (Digão) e Carlinhos; Edinho, Diogo, Fernando Bob e Lanzini; Ciro e Rafael Moura.

Atlético-GO: Márcio, Rafael Cruz, Anderson, Gilson e Thiago Feltri; Agenor, Joílson, Bida e Vítor Júnior; Juninho e Anselmo. 

Agora é torcer muito para o Fluzão!!


 "Vamos fluzão, vamos ganhar, eu sou do clube tantas vezes campeão.." 


Qual é o seu palpite para esse jogo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário