quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Botafogo, rumo à liderança!

    Hoje começa o segundo turno do Brasileirão, e o Bota já tem um desafio: enfrentar o Palmeiras no Engenhão, uma briga direta. Vai ser um jogão! Os dois times estão lutando pra chegar na liderança e o Botafogo tem apenas 3 pontos de diferença do líder, Corinthians. Ou seja, se o universo conspirar ao favor do alvinegro, pegamos a liderança.
     Botafogo joga sem o zagueirão Antônio Carlos, que vai ficar fora por pelo menos três semanas devido a um estiramento na coxa. Gustavo é o escolhido do Caio Jr. para substituí-lo ao lado de Fábio Ferreira. O restante do time vai intacto e pra ganhar: Jefferson, Lucas, Gustavo, Fábio Ferreira e Cortês; Marcelo Mattos, Renato, Maicosuel e Elkeson; Herrera e Loco Abreu.
     Palmeiras também tem seus desfalques: Valdívia, Maikon Leite, Dinei e Luan. Se colocarmos nossa superstição em  jogo, podemos criar boas expectativas. Em duelos no Brasileiro contra o Palmeiras, o Botafogo é o vencedor. Apesar de ter perdido o jogo no primeiro turno, o Botafogo é outro e conta com o Loco e Herrera, que não estavam naquela ocasião.
     Então, vamos torcer muito para o Fogão fazer a sua parte! Eu quero ver o Engenhão lotado, porque espera-se um jogão dos dois lados.


*Vamos continuar torcendo pela recuperação do Ricardo Gomes!





SOOOOOOOOOOU
                                                                 SOOOOOOOOOOU
     BO TA FOGOOOOO!!!!



    

Nenhum comentário:

Postar um comentário