Oito faltas em oito jogos disputados no Brasileirão. Esta é a estatística do zagueiro Dedé no Brasileirão. Dez finalizações e três gols em dois jogos. Estes são os números do atacante Neymar no campeonato. Se o duelo entre Vasco e Santos, que rola nesta quarta-feira (3), a partir de 21h50 em São Januário, se resumisse a esses dois jogadores, já seria um verdadeiro jogão. Mas a disputa envolve muito mais: para os cariocas, que estão em sexto, é a chance de se aproximar do G-4, enquanto para o Peixe, 17º, é a chance de se afastar do Z-4.
O Vascão não perde há cinco jogos e quer continuar embalado e se aproximar dos líderes. E mesmo que o duelo seja contra o time de Neymar, o que, com certeza, torna a partida muito difícil para o Cruz-maltino, o técnico Ricardo Gomes não quer uma marcação individual no atacante. É bom que ele pense assim, até porque o time de Muricy Ramalho vem completinho, com o “moicano da Vila”, Ganso e Elano, além do o atacante Borges, que marcou sete vezes e é o vice-artilheiro da competição, atrás apenas de Ronaldinho Gaúcho, do Flamengo.
Por outro lado, o Vasco não terá Juninho. O “reizinho da Colina” sofreu uma lesão na coxa direita e dará lugar a Felipe. E pra piorar, Márcio Careca e Julinho estão suspensos e o volante Jumar será improvisado na posição, com Eduardo Costa entrando no meio.
O bom (será?) é que o Santos vem de duas derrotas consecutivas, contra Flamengo e Atlético-PR, o Ganso não vem mandando muito bem e o Elano... Ai o Elano! Que tudo continue assim para o lado de lá.
"Graças a Deus eu sou Vascão
Ele está no coração
Ele ganhando, ele perdendo
Sou Vascaíno de coração"
oi meninas!
ResponderExcluirentro sempre no blog de vocês mais acho que nunca comentei.
Estou gostando muito do incentivo, eu ñ ligo muito para futebol e estou me amarrando.
conseguiram a menina para o vasco? parabéns sou do rio e já passei para minhas amigas o blog de voces.
beijão
Muito obrigada, Gabriella!
ResponderExcluirNosso objetivo é esse mesmo! Fazer com que as pessoas se interessem mais e fiquem esclarecidas!
Que bom que está gostando e obrigada por divulgar!