quinta-feira, 4 de agosto de 2011

E agora, Caio Jr.?

    Vou começar o post me desculpando com vocês. Não pude postar ontem pois não tive tempo, fiquei o dia inteiro na faculdade praticamente, quando vi já era hora do jogo e não adiantava postar. 
     Desculpas aceitas? Então vou começar. O Botafogo não engrenou. Teve muita torcida, muita esperança, mas não engrenou como acreditamos. O time teve a maior parte da posse de bola, mas como o próprio Caio Jr. disse, isso não ganha jogo. E não ganhou mesmo.
      O primeiro gol do Figueirense foi, mais uma vez, uma falha do Jefferson. Ele saiu errado, com demora e o gol ocorreu. Quanto a isso Jefferson não disse muito:   "Nesta noite, nada deu certo. Tomamos dois gols que não estamos acostumados. As nossas jogadas de bola parada também não encaixaram".
      O segundo gol foi um pênalti que, na minha opinião e de todas as outras pessoas que eu ouvi falar, não aconteceu. Sem chororô. O cara se jogou de fora, para dentro da área. Mas, campeonato que segue. 
       O segundo tempo foi de total desespero do Botafogo, que na pressa não conseguia acertar o gol e mesmo com um homem a menos o Figueirense continuava retrancado. Foi quando sem mais nem menos o Maicosuel resolveu perder a cabeça.
        Aos 45 minutos do segundo tempo, ele levou um cartão amarelo por tocar na bola com a mão, e ao reclamar, levou o segundo. Aos gritos de Caio Jr. de "Calma, Maico", ele saiu de campo, ainda revoltado com o juiz. E talvez não seja só essa a sua punição. A diretoria do Botafogo pode aplicar uma multa ao jogador.
        Agora sem Maicosuel, o time enfrenta o Vasco no final de semana. E Caio Jr. pode estar entrando numa crise. É esperar para ver. E de forma alguma deixar de torcer.




TE AMO, MEU FOGÃO! ESTAMOS COM VOCÊ!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário