quinta-feira, 4 de agosto de 2011

I - N - V - I - C - T - O


Quarta-feira, 3 de Agosto... Mais um jogo... Mais uma VITORIA

"O Flamengo é a única equipe invicta neste Brasileirão e passou a ser o primeiro time da era dos pontos corridos a passar sem derrota pelos seus 14 primeiros jogos."



O JOGO:
A partida começo bem morna, os dois times dividiam a posse de bola, mas com bom trabalho por parte dos zagueiros. Porém não tinha muitas chances de finalizar, a maioria dos chutes mal chegavam ao gol, eram quase sempre bloqueados. Foi literalmente um 1º tempo com cheiro de 0x0... . Quando parecia que os dois times iriam mesmo para os vestiários com o empate, a linha ofensiva do Flamengo entrou em ação, e foi mortal. Thiago Neves avançou pela direita, e tocou para Ronaldinho. O camisa 10 da Gávea girou sobre Naldo e desmarcou Deivid que, livre diante de Fábio, tocou na saída do goleiro. GOOOOOL!!!!

Para a segunda etapa, o Cruzeiro retornou a campo sem alterações, e até começou melhor, mas ainda não conseguia finalizar com perigo. De resto, a primeira metade do segundo tempo lembrou um pouco a do primeiro: poucas chances, e alguns lances ríspidos.

E com a vitoria o Fla segue INVICTO NO CAMPEONATO!
BJBJ ATÉ A PRÓXIMA.!

Um comentário:

  1. isso aiii!
    Fred faz merda, ronaldinho tambem faz, mas não se machuca, treina, joga e não tem problema psicológico. Nem gastrite...

    Vamoos flamengo!

    Estou adorando os posts! e ja estou divulgando para minhas amigas e ate para os meninos, pra mostrar que futebol tambem é coisa de mulher.

    ResponderExcluir