quinta-feira, 4 de agosto de 2011

E agora?!

Fred e Rafael Moura
A Quinta-Feira que deveria ter começado bem, com notícias boas sobre os treinos e jogadores do Flu, começou com um babadão que deixou muito torcedor bolado!
É que um grupo de torcida organizada encontrou na noite de ontem Fred e He-Man bebendo HORRORES acompanhado de 4 meninas em um barzinho, os jogadores assim que perceberam a movimentação dos torcedores logo pagaram a conta e sairam batido!! E mais, eles consumiram 60 caipsaquês!!!
Não era para eles estarem concentrando para o jogo de hoje? E cadê a Lei Seca?!
Parece que o Fred nao mudou mesmo! Não é a primeira vez que o atacante é visto em noitada. Será que ele nao entende que isso atrapalha no seu rendimento em campo?!

Espero que as notícias tenham deixando os atacantes irritados, para mostrar que mesmo bebendo em campo eles deitam. Se não, o bicho pega!
Vale lembrar que Emerson Sheik teve uma saída polêmica no Fluminense por uma série de motivos parecidos. Será que essa notícia de Fred será "esquecida" pelo Clube Tricolor?


Hoje é dia de Futebol e vamos correr atrás de mais esses pontos!! O time não contará com Deco (como sempre lesionado) e o time apresentará a terceira camisa tricolor que está LINDISSIMA!! Vale conferir..

pré venda já sendo feita no site do FluBoutique.

Como os jogadores passam mas.. meu time sempre FICA! Hoje estarei torcendo horrores...

......... VAMOS NENSE!! ......... 


3 comentários: