quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Mais uma Batalha


Hoje a partir de 21h50min o Flamengo entra em campo contra o Cruzeiro. A um ponto do líder Corinthians, que tem um jogo a menos. Com uma vitoria (se Deus quiser) o Rubro-Negro termina a rodada em primeiro lugar... Até porque o Flamengo é a unica equipe invicta no campeonato e quer continuar assim...
O Flamengo joga sem Willians e Wellinton (AMÉM), e o Cruzeiro não poderá contar com meia Roger.

Jogador que desequilibra na Raposa, Montillo costuma dar sorte contra o Flamengo. Ficou conhecido no Brasil por ajudar a eliminar, a nós Rubro-Negros da Libertadores do ano passado, pela Universidad de Chile. É o artilheiro do time no Brasileiro, com seis gols.
Mas se o Cruzeiro tem Montillo... Juntos no Flamengo eles fizeram metade dos 26 gols do time no Brasileiro. Se o Flamengo tem o melhor ataque da competição, muito se deve ao desempenho de Ronaldinho e Thiago Neves. Na vitória por 5 a 4 sobre o Santos, R10 fez três gols e o camisa 7 um. Nos 2 a 0 sobre o Grêmio, Ronaldinho deu o passe para Thiago marcar e fez o segundo. O Gaúcho tem nove no campeonato e é o artilheiro isolado. O meia fez quatro até aqui.





#VaiPraCimaDelesMengo



Um comentário:

  1. Hoje tem mais uma vitoria do bonde do mengao sem freio!
    Amanha vo ficar esperando um post da vitoria!

    Parabéns pelo blog meninas. Não deixem de postar, até nós machos estamos acompanhando e nos atualizando.

    ResponderExcluir