segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Estabilização alvinegra!

   É isso aí, galera! Parece que o nosso alvinegro carioca reencontrou a fórmula da vitória. Assim esperamos! Mas no jogo desse domingo foi isso o que demonstrou o Botafogo.
   Com a volta do saudoso Loco Abreu, fizemos 1x0 no segundo tempo contra o Cruzeiro! O cruzeiro levou perigo várias vezes ao Botafogo, mas felizmente não conseguiram concluir. Sem falar na posse de bola do Botafogo que, como  o próprio Loco Abreu disse, foi brincadeira.
    O gol foi de ninguém menos que o nosso uruguaio querido, e não, não foi de cabeça, foi de fora da área, um belo chute, um belo gol.
   Depois do gol alvinegro, Joel Santana tirou um volante do Cruzeiro e colocou um atacante, querendo pressionar, mas a torcida não gostou muito. E com razão, pois o Botafogo se fechou dentro de campo e o Cruzeiro saiu derrotado de casa.
   Com isso, o Botafogo garantiu uma vitória importantíssima fora de casa e mais uma pode nos colocar de volta no g4! Agora é só torcer para que o Caio Jr. tenha encontrado o time certo e que consiga mantê-lo!


Beijão, galera!
SOOOOU
SOOOOU
BO TA FOGOOO!

Um comentário: