segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Um clássico sem vencedor

...Mas com gosto de vitória para o Flamengo. (HEHE)
Com Ronaldinho Gaúcho em tarde pouco inspirada e os atacantes vascaínos com a pontaria nada afiada, rubro-negros e vascaínos protagonizaram um clássico movimentado, mas nada empolgante diante de um estádio lotado.

Com Deivid e Bottinelli inofensivos, Flamengo dependia muito da genialidade de Ronaldinho Gaúcho para chegar ao gol. E foi justamente desta forma que Léo Moura obrigou o goleiro vascaíno a fazer boa defesa logo nos minutos iniciais, após belo passe de R10. Lance isolado para um time que pouco incomodou o rival. O Vasco, por sua vez, tinha um leque maior de opções. Mesmo sem serem brilhantes, Juninho e Diego Souza participavam bem da partida e Fagner, pelo lado direito, em parceria com Eder Luís, surgia como boa opção.

As previsões apontavam para um clássico equilibrado, mas nos 45 minutos inicias o Vasco pegou a partida e colocou debaixo do braço. Faltou, porém, transformar a superioridade em gol....

No fim das contas, o 0 a 0 acabou sendo o placar natural em um clássico entre quem pouco atacou e quem não soube atacar. Melhor para o Fla, que deixou o Engenhão saboreando um empate com gosto de vitória.


**** Não importa a quem se torce, quem passou mal foi um ser humano.
Lembrando que técnico de futebol é profissão, sendo assim pode estar em qualquer time no futuro.
Obrigado a todos os torcedores pelas orações e preces, que Deus lhe retirbua em dobro a cada um de vocês.****

Ricardo, estamos rezando por voce!

Um comentário:

  1. Ah tá, gostinho de vitória do flamengo??? E gostinho de pênalti pro vasco né? Só o Wright pra dizer que não foi, porque foi claro... Mas enfim, o resultado foi o melhor para mim!

    ResponderExcluir