segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Força Ricardo Gomes!!

Antes do post sobre o Ricardo Gomes, infelizmente nosso Fluzão empacou e perdeu o clássico contra o Botafogo!! 

Mas, hoje não podería deixar de escrever sobre uma pessoa que foi bastante importante para o nosso time! Ricardo Gomes, começou nas divisões de base do Fluminense e se profissionalizou em 1983. Foi uma das maiores revelações do Fluminense e, com certeza, foi o melhor zagueiro tricolor. Jogava com força, muita habilidade e técnica, além de ser avesso a jogadas desleais. Conquistou a todos, era marcante pelas roubadas de bola e desarmes dos atacantes dos times adversários e não cometia faltas graves!
Hoje, a nossa torcida para o Ricardo Gomes é pela sua melhora e volta aos “gramados”. Atual técnico do Vasco, Ricardo Gomes que teve um AVC em Fevereiro de 2010, passou mal durante o clássico contra o Flamengo no último domingo. Por volta de 20 minutos do segundo tempo o técnico do Vasco não se sentiu bem e foi levado para o centro médico do estádio, e logo em seguida foi encaminhando para o hospital.
O Treinador foi submetido a uma cirurgia emergencial. O estado do treinador segue grave mais estável, Ricardo Gomes segue internado em coma induzido.
O Treinador será reavaliado pela equipe de médicos onde será decidiso qual será o próximo passo, uma nova cirurgia não foi descartada. Um novo boletim oficial deve ser divulgado no fim da manhã desta segunda-feira. 
Ricardo Gomes, nós Esporte Fashion e a torcida Tricolor estamos rezando pela sua melhora, desejando força para você e seus familiares e claro torcendo para que volte firme e forte!!

#ForçaRicardoGomes

2 comentários: