sexta-feira, 5 de agosto de 2011

#FicaFred

Amo essa foto.. by Bruno Campos
Antes de comentar sobre o jogo de ontem que foi ÓTIMO para nós, subimos para a 7º.... Não podia deixar de comentar sobre o fato: FRED!
Analisando bem o ocorrido, realmente jogador é ser humano igual a nós e também tem direito a diversão!! O Fred diferente do que li antes, não estava concentrado isso tudo ocorreu na Terça-Feira!
Ontem, por estar sendo ameaçado o jogador não entrou em campo, totalmente diferente do que eu achava pelo perfil de jogador que sei que ele é, imaginei logo "Fred, entrará e irá destruir" isso infelizmente não aconteceu.
Agora, não tem como a gente esquecer o que o ídolo tricolor fez por nós, se ano passado comemoramos nossa vitória pode ter certeza que uma grande parte para esse acontecimento veio do talento do nosso ídolo, até porque... Se não fosse por ele em 2009 salvando o time do rebaixamento, em 2010 estaríamos brigando para sair da segundona né?
Só tenho agradecer a esse gracinha, tenho certeza que 2 ou 3 não significam nada na torcida tricolor! FICA FRED! O time precisa de você.. e a torcida confia em você..

Agora quanto ao jogo de ontem, o time mostrou que é guerreiro mesmo!! Com 1 gol de Souza e 1 de pênalti do He-man, não teve espaço para o Inter.. Aliás, não teve espaço para o Inter no gol, o goleiro Diego Cavalieri foi o melhor em campo sem sombra de dúvida, ajudando muito o jogo inclusive no momento em que todos os tricolores já esperavam o pior, o pênalti que levaria ao empate.. Mas, a defesa magnifica do nosso goleiro, impediu a comemoração dos jogadores do Inter, DESCULPAÊ! rs..

Deixo vocês com o vídeo dos melhores momentos do jogo de ontem!

22 comentários:

  1. Claro que o jogador tem direito a diversão, afinal é uma ser humano como outro qualquer. E isso, claro, não dá o direito aos "torcedores" de organizadas de ameaçá-lo...

    ResponderExcluir
  2. No entanto, acho que o jogador deve ter a consciencia de que deve se preservar ao máximo, especialmente nas vésperas de um jogo, para que renda em campo tudo o que os outros milhões de torcedores esperam dele. Fica Fred, mas abre o olho porque você não é japonês...

    ResponderExcluir
  3. freeeeeeeedd ñ pode sairrrrrr
    ele é a alegriaaaa do futeboooooooolll
    lindoooo gostosooo tricolor e bom de bolaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. Eu não entendo esses torcedores.. Quando o Fred estava na Seleção, todos falavam muito bem dele, agora só pq ele saio p se divertir, não presta ? GENTE, TODOS TEM O DIREITO DE SE DIVERTIR... Fred faz parte do FLUMINENSE, Já perdemos o Conca, agora querem perder ele tb ? PRECISAMOS do Fred! #FicaFred ...

    Tenho ORGULHO DE SER DIFERENTE, DE SER TRICOLOR !

    ResponderExcluir
  5. Fred tá pensando que é Ronaldinho Gaúcho, que sai, come todas e ainda faz estrago com a camisa do Mengão??? Tomara que fique mesmo no Flusinho para continuar matando esse timeco!!!

    ResponderExcluir
  6. Fred, Adriano, Ronaldo Gaúcho, Romário, Emerson, etc.. são todos cachaceiros de primeira!!!
    nao tem como pensar diferente.. + mesmo assim tem futebol melhor do que muitos evangélicos virgensssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  7. Querido Flamenguista,
    com certeza ele NÃO está achando q é Ronaldinho Gaúcho pelo simples fato de ser GATO e GOSTOSO coisa que Ronaldinho nao é nem em pensamento!!! PRA COMEÇO DE HISTÓRIA..
    E se você veio aqui comentar, é pq no MÍNIMO ta com medo do meu "fluzinho" (é com Z) frear vocês né?? Até pq.. somos campeões ainda.. e vocês mesmo invictos continuam sendo VICE!

    ResponderExcluir
  8. Para começo de conversa, o Fred é pago para jogar futebol ou ser modelo? No caso do FUTEBOL, acho que você concorda que Fred teria que comer muito arroz com feijão para chegar aos pés do Gaúcho... Segundo: antes vice (com grandes chances de ser campeão) que sétimo colocado... E se vocês são os ATUAIS campeões, nós já tivemos esse gostinho SEIS vezes!!!

    ResponderExcluir
  9. Fred é pago para jogar bola, fazer gols e ainda atrair torcedorAs para o futebol pela beleza que ele tem! Bicho feio joga bola.. agora os GATOS dominam!!!
    Quem tem q comer mt arroz e feijão q eu saiba eh o Ronaldinho q nem pra seleção foi escalado nê?
    lembra que estávamos la embaixo e agora estamos em sétimo? Cuidado hein!! Ano passado foi depois do jogo do INTER que o Fluzão engrenou e subiu.. esse ano parece não estar sendo diferente.. !!!

    QUEM VIVE DE PASSADO É MUSEU
    FLUZÃO ATUAL CAMPEÃO BRASILEIRO..

    ResponderExcluir
  10. Se o Ronaldinho jogasse isso tudo mesmo, teria jogado na Seleção, não no Flamengo... Piorou, ainda mais no flamengo....

    ResponderExcluir
  11. Todo mundo aqui sabe que Zeca Pagodinho é maior biriteiro e bebe até no palco.. Isso seria falta de respeito com o público?! no meu ponto de vista seria!
    Então pq ninguem vai persegui-lo? ninguém fica cobrando dele?
    Ahhh num fode

    ResponderExcluir
  12. Amigão Flamenguista: primeiro Fred e Ronaldinho jogam em posições diferentes. Segundo vocês se dizem um grande clube mas tem q brigar com o Sport um título, não jogaram perderam, se contente pois são penta. Terceiro quanto maior a soberba maior é a queda, cuidado!! Um abraço

    ResponderExcluir
  13. Títulos de Ronaldinho Gaúcho pela Seleção Brasileira

    Mundial Sub-17: 1997
    Copa América: 1999
    Copa do Mundo: 2002
    Copa das Confederações: 2005
    Jogos Olímpicos: Bronze em 2008
    Títulos do Fred pela Seleção Brasileira???
    Respondido Anônimo 2?

    ResponderExcluir
  14. Amigão Tricolor: Primeiro: até onde eu sei, tanto Fred quanto Ronaldinho tem jogado como atacantes no esquema de seus times. Segundo: Mesmo que vocês insistam que somos penta, temos mais títulos que vocês. Terceiro: Não é soberba, mas disseram que somos apenas vice no campeonato, enquanto vocês são os atuais campeões. Só constatei um fato...

    Um abraço pra você também

    ResponderExcluir
  15. Ta bom entao.. Flamengo é o melhor time do mundo! eeeeeee... feliz?!

    oq estraga o flamengo nao é o time.. e sim os torcedores.. PQP..

    ResponderExcluir
  16. Sim. Agora sim. Muito feliz! obrigado por reconhecer, Mariah!

    ResponderExcluir
  17. Meu amigo, ele JOGAVA bem.. agora não esta nada bem!!! Vou te dar uma dica.. Se preocupa com a vida dos jogadores do seu timinho..
    Flamenguista vc encontra em qualquer lugar, é igual areia, tem muito e sem valor.
    NÓS QUE SOMOS FLUMINENSE, SOMOS IGUAIS A OURO, temos valor, Conteúdo, sabemos torcer, somos Guerreiros... E temos as torcedoras mais belas !
    Abraço Manoo...

    ResponderExcluir
  18. Affffffffffffff...............


    pelo menos ja vou pro céu.. fiz minha caridade do dia!

    ResponderExcluir
  19. Eu acho o seguinte:
    Todos os jogadores têm o direito de se divertir, claro, como qualquer outra pessoa.
    Mas como qualquer outra pessoa que sai antes de um dia de trabalho, tem que ter responsabilidade para trabalhar depois. Assim é com jogador de futebol, com ator, apresentador, comerciante, empregada doméstica, quem trabalha em empresa.
    A pessoa tem que está ciente que outras esperam por ela, pelo trabalho dela, que há toda uma expectativa em cima dela. Ainda mais um trabalho como o dele.
    A partir do momento em que ele não quis entrar no jogo, ele está errado.

    ResponderExcluir
  20. a Mídia ta querendo mexer com o fluminense a qqr custo isso q voces nao entendem.. ele estava de folga e foi para o bar TERÇA FEIRA..
    o jogo foi na QUINTA FEIRA.. rs..
    ele teve a quarta todinha pra curar a ressaca se ele estivesse!!
    pq qdo ronaldinho gaucho nao jogou nada pq deu uma festa na casa dele ate 8h da manha NO DIA do jogo.. voces nao fizeram tanta polemica?

    é muita inveja mesmo..

    ResponderExcluir
  21. Ronaldinho Gaúcho: 22 finalizações (1º nas estatísticas), com 9 gols (artilheiro do campeonato) em 13 jogos no Campeonato Brasileiro (estava suspenso contra o Ceará). Se isso é estar mal...

    Com realção ao Flu ter as torcedorAs mais belas, os torcedorEs do Mengão agradecem!!!

    ResponderExcluir
  22. é.. realmente..
    tenho que concordar com você a parte das torcedorAs..

    Até pq mulher tem mesmo dedo podre..

    Ninguém é perfeito.

    ResponderExcluir