domingo, 21 de agosto de 2011

Eis o empate!



Desde o dia 24 de Abril o Fluminense vem jogando “8 ou 80″. Até que veio o clássico contra o Vasco para mudar essa história. O Fluminense que precisava muito desses 3 pontos para continuar subindo na tabela, conseguiu um resultado que nós torcedores tínhamos até esquecido que existia, o empate!
No primeiro tempo era nítido o time meio perdido, um meio de campo sem criatividade, Lanzini nosso novinho argentino meio apagado, até um pênalti cometido pelo Márcio Rosário saiu e fez o Vasco aniversariante do dia sair na frente com 1×0 marcado por Juninho Pernambucano.
Já no segundo tempo o time mostrou que não estava ali para bobeira e fez uma brilhante partida, com direito a um gol de cabeça do He Man e tudo mudou, o time contou com muitas boas defesas do nosso goleiro, Lanzini aparecendo mais no jogo, nosso time desarmando fácil, Mas, infelizmente o gol de desempate não veio!
Para o próximo jogo contra o Santos o zagueiro Márcio Rosário estará fora da partida por ter recebido seu terceiro cartão amarelo no clássico desse domingo. A tendência é que o zagueiro Digão fique com a vaga. E também para a próxima partida o técnico Abel Braga poderá contar com o volante Fernando Bob que cumpriu a suspensão diante do jogo contra o Vasco.
Com o empate o Fluminense cai para 9º colocação do Campeonato Brasileiro somando apenas 25 pontos.

Um comentário: