sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Acabou o Amor #OuNão

Tentei adiar ao máximo minha vinda aqui hoje... Mas uma hora isso ia acontecer. A muito tempo não sei o que é falar de uma derrota, mas tudo beem.
Vamos ao jogo; O time entrou bem apático, e assim foram os 90 minutos. Foi muito duro de se ver, não parecia o FLAMENGO, dos outros jogos. Será que é porque nos outros jogos tínhamos a presença de um tal RONALDINHO GAÚCHO?! Será que hoje o Flamengo é dependente do tal R10?!
Não creio em dependência, mas convenhamos que a presença dele em campo já assusta aos adversários e impõem respeito...
O que me chamou muita atenção ontem foi a torcida, em outros tempo no inicio do primeiro tempo, fatalmente a torcida já estaria vaiando e xingando o time... E ontem, foi bem diferente, a torcida apoiou os 90 minutos e ao fim do jogo depois da derrota, a torcida APLAUDIU o time... siim, isso mesmo... APLAUDIU!
Nós torcedores, tínhamos consciência de que em algum momento iríamos perder, e também que o time está bem, como não esteve desde 2009, quando fomos CAMPEÕES.

Tenho certeza de que não vai ser uma derrota no campeonato que vai nos abalar, afinal temos apenas DUAS derrotas no ano.
#FlamengoTeAmo
... Hoje, e SEMPRE!

2 comentários:

  1. É isso ai... palavras sabias as tuas.
    Temos apenas 2 derrotas no ano , e ja estamos no meio do ano.

    ResponderExcluir
  2. manda deivid ir embora!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir