segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Chiques da Rodada - 17ª rodada

Mais uma rodada... Derrotas, empates, vitórias...
O Flamengo diminuiu a diferença de três para dois pontos em relação ao líder Corinthians. O Timão perdeu para o Figueirense no sábado e os cariocas entraram em campo para um jogão contra o Inter, que terminou 2 a 2, no Beira-Rio, com direito ao golaço de bicicleta de Leandro Damião. Mas também teve lance feio e o juiz distribuiu 11 cartões, sendo três por simulação, um deles o segundo amarelo de Guiñazu.
Mesmo sem seus dois principais e experientes atacantes, Loco Abreu e Herrera, o Botafogo provou neste sábado que futebol é bola no chão. O time carioca não precisou ser brilhante para derrotar com muita tranquilidade o atordoado Atlético-MG, por 3 a 1, no Engenhão. Felipe Menezes fez dois gols e Elkeson um para a equipe da casa, e André descontou no fim da partida.
Na hora de medir as forças, ficou tudo igual. O atual campeão da Copa do Brasil bem que saiu na frente, mas não conseguiu superar o campeão brasileiro de 2010. O Vasco, que completou neste domingo 113 anos de existência, tentou dar um presente de aniversário dos bons à sua torcida. Mas esbarrou num Fluminense que mostrou poder de reação no segundo tempo e conseguiu arrancar empate por 1 a 1, no Engenhão...


SELEÇÃO DA RODADA
GOL - Rafael (SANTOS)
ZAG - Índio (INTERNACIONAL)
ZAG - Edson Silva (FIGUEIRENSE)
LAT. E - Juninho (FIGUEIRENSE)
LAT. D - Mariano (FLUMINENSE)
MEIA - Felipe Menezes (BOTAFOGO)
MEIA - Willians (FLAMENGO)
MEIA - Douglas (GRÊMIO)
MEIA - Elkeson (BOTAFOGO)
ATA - Leandro Damião (INTERNACIONAL)
ATA - Júnior (BAHIA)
TEC - Muricy Ramalho (SANTOS)


GOLAÇO DA RODADA;

DRIBLE DA RODADA;


"Discordando ou concordando comentaa!" BJBJ

4 comentários:

  1. seleça mtu bem montada

    ResponderExcluir
  2. nenhum gatinho pra dar uma graça ne
    kd vc fred?
    kkkkk

    ResponderExcluir
  3. glaço de leandro damião
    isso sim é gol de bicicleta

    ResponderExcluir
  4. Reparei que vc é a msm que escreve sobre o flamengo... e tenho que elogiar sua imparcialidade na hora de montar a seleção da rodada, outros encheriam essa seleção de jogadores do fla.
    Parabens pelo blog, e obrigado por deixarem esse meio mais bonito.

    ResponderExcluir