sexta-feira, 17 de junho de 2011

Cartola FC

http://sportv.globo.com/cartola-fc/
Já atualizaram o seu?? Oq?! Você ainda nao fez o seu? Então coooorre que ainda da tempo!!!
O cartola é a melhor forma de mostrar como o seu jogador preferido está colaborando em campo. É fácil, simples e muito viciante! rs..
Agora da licença, vou atualizar o meu.. Preciso de uma boa pontuação nessa rodada!!

Ahhh, e a liga do "Esporte Fashion" Está lá é só digitar "Esporte Fashion" procurar e adicionar..



<< Tirinhas >>
  • Botafogo: O técnico Caio Jr. Confia em Herrera, que vem atuando como centroavante na ausência de Loco Abreu. Botafogo x Flamengo se enfrentam na 5º rodada do campeonato que será domingo 19/06 às 16h no Engenhão.
  • Ceará: É.. o Ceará pode perder até seis pontos com a escalão do zagueiro Fabricio que teria jogado de forma irregular contra o Botafogo. 
  • Corinthians: Emerson Sheik elogia os companheiros do Corinthians e garante que não está lá a passeio. O atacante está cada dia mais confiante e treinando muito para garantir sua vaga como titular. Boa sorte Sheik!
  • Cruzeiro: Parece que o Cruzeiro ainda não acordou para o campeonato, o time não teve nenhuma vitória ainda mas jogadores confiantes, dizem dar a volta por cima!
  • Flamengo: A novela Vagner Love e Flamengo parece realmente ter chegado ao fim. O atacante que teve sua proposta para voltar para o Flamengo negada pelo seu atual clube, diz que o Flamengo nunca retornou o contato dos russos que aceitavam uma negociação. 
  • Fluminense: Parece que Abel Braga que não teve ainda sua estréia com bons resultados está querendo mostrar que veio para lutar pelo título, o técnico faz alterações no time para a próxima rodada que será contra o Bahia no sábado 18:30h no Engenhão. Uma das novidades é o goleiro Diego Cavalieri que não fez boas defesas ainda no time. Abel garante que com lesão na costela o goleiro Ricardo Berna vinha jogando com muito sacrifício.
  • Santos: Paulo Henrique Ganso reencontra a bola e pode ser presença confirmada na grande final da Libertadores que será na quarta-feira 22/06 às 21:50h no estádio do Centenário.
  • São Paulo: Carpegiane repetirá equipe que venceu o Grêmio. 
  • Vasco: Finalmente a foto oficial do título! Elenco do Vasco se reune para foto carregando no peito faixa de campeão. Os atletas se divertiram muito e, inclusive fizeram uma "ola".

3 comentários:

  1. Se o Palmeiras perder estou frita! começando pelo gol..
    rs.. 4 jogadores do Palmeiras... vamo q vamo!!!

    ResponderExcluir
  2. Fala sério, não tem mais graça assistir Flamengo e Botafogo, sempre a mesma coisa... ou ganhamos ou empatamos! E olha que estávamos com um jogador a menos e jogando mal.. Por essa e outras que sou Rubro-Negra com muito orgulho =D

    ResponderExcluir
  3. Ate o flu se acertar o unico do flu q estara no meu cartola é o Cavalieri.

    ResponderExcluir