segunda-feira, 20 de junho de 2011

RESUMO DO FINAL DE SEMANA - BRASILEIRÃO



O final de semana foi quente pelo Brasileirão. Mas, os times cariocas não tiveram muito o que comemorar não... Começando pelo atual campeão brasileiro, o Fluzão, logo no finalzinho do jogo levou um gol e foi derrotado em casa pelo Bahia no sábado e o goleiro Diego Cavalieri (LINDO DE MORRRRRRRER) ainda fez muitas defesas difíceis. Já o  “clássico” que mais pareceu uma pelada entre Flamengo e Botafogo acabou sendo o primeiro empate sem gols do campeonato. O Flamengo está no lucro, pois Botinelli foi expulso ainda no primeiro tempo. Mesmo com um a menos e uma chuva de vaias para o “cabeludo gaúcho” o Flamengo não tomou ( ou o Botafogo não teve competência para fazer o gol).
Já o Vasco que enfrentou o Grêmio fora e até conseguiu um bom empate. Poderia ter vencido, depois de sair na frente com um golaço de Bernardo, mas não segurou lá atrás (sem trocadilhos rs.. ) e no final, acabou ficando com o 1 a 1 mesmo.
A goleada ficou com o Palmeiras que arrasou o Avaí. Por 5x0 !!!!
Cruzeiro é outro que segue ladeira abaixo... Permaneceu no empate, dessa vez com América-MG
O outro mineiro do campeonato, o Atlético também ficou no empate jogando em casa com o xará Goianiense. 2x2
Figueirense se deu bem. Ganhou um gol contra e marcou outro em cima do Atlético-PR. Placar: 2x0 Figueirense e está no G-4
O Ceará teve a oportunidade de fazer um gol de pênalti. Mas, o goleiro “vovô” Rogério Ceni mostrou que está com tudo em cima e defendeu o São Paulo. Com um golaaaaaço do novinho Lucas o São Paulo acabou marcando 2 gols e continua sendo o líder do campeonato.
Coritiba que enfrentou o Inter, conseguiu o empate de 1x1 em casa.
Esses foram os destaques do Campeonato Brasileiro do final de semana. Mas não esqueça que na Quarta-Feira temos a GRANDE final da Libertadores, entre Santos x Peñarol. Vamos torcer para os meninos da vilaaaaa!!!

Ps.: Mais um semana que fiquei mal no Cartola! E você também pode entrar na liga “Esporte Fashion”. No final do campeonato estaremos premiando o seguidor que tiver feito mais pontos.

Beeeeeeijocas da Maricota!

Um comentário:

  1. o fluminense foi uma vergonha u.u

    E vamos Peñarol nessa quarta o/

    ResponderExcluir