segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Mais um empate!

    Empate com gostinho de derrota para os alvinegros nesse domingo. O jogo contra o Flamengo foi um bom jogo, porém terminou com mais um empate.
    A equipe alvinegra jogou melhor todo o primeiro tempo e com um gol do Loco Abreu de cabeça, saiu na frente no placar. E não se podia esperar nada diferente do nosso ídolo. A comemoração foi digna: ficou parado na esquina.
    O segundo tempo veio e antes dos 5 minutos de jogo, Jael que acabara de entrar substituindo Deivid, empatou para o Flamengo. E a partir daí o Flamengo começou a pressionar. Botafogo ficou estagnado até quase 20 minutos do segundo tempo, mas aí acordou pra vida.
    O jogo começou a ficar lá e cá e não houve nada demais, além de uma defesa impressionante do nosso goleirão Jefferson, que a cada jogo mostra porque está na seleção!
    Enfim, mais um empate pra guardar, porém muitos jogadores alvinegros e a torcida, claro, ficaram chateados. Realmente, esse jogo era pra ser de um só vencedor. O que me deixa triste e provavelmente deixa vocês e o Loco Abreu também é que outro jogo contra o Flamengo, só ano que vem.
    Mas uma coisa valeu e eu não vou dizer o que é, porque uma imagem vale mais que mil palavras...



"O resultado pra gente foi ruim, mas pra eles que não buscam mais nada no campeonato foi até bom."- Loco Abreu


E assim eu me despeço! Beijos alvinegros!!

3 comentários: