domingo, 18 de setembro de 2011

Domingo Clássico!


    Boa tarde, galera! Hoje tem Botafogo e Flamengo e os times vão pro tudo ou nada. Flamengo vem de 8 jogos sem vencer e o Botafogo, vem bem na tabela, porém tomou uma goleada do Coritiba no último jogo!
    Os dois vão vir com tudo, querendo provar pra torcida que estão na luta pelo título e nada melhor que vencer um clássico para isso! E como todo mundo já sabe, clássico não tem favorito. Não tem essa de que o alvinegro está melhor. Clássico é clássico e deve-se jogar com todo o respeito e cuidado com o adversário!
     A gente joga sem Elkeson, que vem jogando muita bola. Ele está suspenso pelo terceiro amarelo. Caio Junior está fazendo suspense com o  substituto, mas provavelmente será o Felipe Menezes.
    A rivalidade está mais do que acirrada hoje! Vai ser um jogão! Aja coração pra aguentar 90 minutos de tensão! Mas é isso, galera. Coloquem a camisa da sorte que hoje é dia!!! PRA CIMA DELES, FOGOOO!!!


Ps: Com o jogo de hoje, o Botafogo passa a ser o time que Loco Abreu mais jogou em sua carreira! Bem que ele podia comemorar daquele jeito que a gente gosta tanto, né?? E tenho certeza que essa é a vontade dele também! 




FOGOO
FOGOO
FOGOO
FOGOO
FOGOOOOOO
É glorioso o Botafogo!
Canto por ti com muito amor!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário