domingo, 4 de setembro de 2011

Dia dos Rafaéis!


Quando tudo parecia estar perdido, quando o jogo não tinha mais graça, quando a bola não saia de cima de Diego Cavalieri, quando He-man isolou a bola no pênalti, quando o placar era 2x0 Patético-GO e já era 30minutos do segundo tempo, meu único pensamento foi, "Kd o meu time que tem GUERREIROS em campo e não apenas jogadores?" Acabei não ficando muito tempo no vácuo e a resposta veio com um gol de Rafael Sóbis.. enquanto comemorava o primeiro gol veio o segundo de Rafael Sóbis e para melhorar a comemoração nosso querido He-man mostrou que ele pode perder um pênalti mas mostra que está vivinho da silva sauro rs e marca o terceiro!!!
E aquele time que vivia no "quando.." que deixava a gente nervosa, que fazia os torcedores xingarem, que estavam quase fazendo com que nós desligássemos a televisão e q eram apenas jogadores.. Saíram de cena! Entraram Guerreiros com força, garra, luta e vontade de sair dali vencedores!


Por isso me orgulho muito de dizer.. EU SOU TRICOLOR!


Com muita vontade chegamos no sétimo lugar da tabela e agora é pensar no PRIMEIRO!! Vamos Fluzão..

2 comentários:

  1. eu nao vi os gols.
    Desliguei a televisão :(

    ResponderExcluir
  2. eu quase fiz essa doidera.. mas pensei.. sou forte sou forte sou forte.. e acabei sendo mt forte msm para aguentar grandes emoções

    foi lindo!!

    ResponderExcluir