segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Chiques da Rodada - 24ª rodada

O Vasco assumiu a liderança nesta 24ª rodada do Campeonato Brasileiro e a disputa pelo título fica cada vez mais acirrada. Com grande atuação de Diego Souza - autor do golaço deste fim de semana – o time cruz-maltino aplicou 4 a 0 sobre o Grêmio.
No Engenhão, Botafogo e Flamengo ficaram no empate e desperdiçaram a chance de encostar nos líderes. Se o Glorioso não saiu com a vitória, muito por méritos do goleiro Felipe. Jefferson também se destacou ao fazer uma incrível defesa... (Em um jogo bem "mais ou menos")
Freando a arrancada do "Time de Guerreiros", com uma atuação segura, o Bahia venceu o Fluminense por 3 a 0 neste domingo, e conseguiu sair da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Souza, duas vezes, e Gum (contra) fizeram os gols. O zagueiro do Flu teve uma tarde especialmente infeliz: além do gol contra, cometeu um pênalti e foi expulso.

*No clássico paulista, o Corinthians começou bem o jogo, abriu o placar, mas no segundo tempo, jogando MUITO MAL, acabou perdendo de virada para o Santos, por 3X1. O SUSTO; O jogador Alex, do Corinthians bateu a cabeça no joelho do lateral-direito Danilo durante o segundo tempo da partida e ficou desacordado por alguns instantes. Ele recebeu atendimento ainda no gramado e foi levado de ambulância para um hospital na região do Morumbi. O armador se reapresentou, nesta segunda-feira pela manhã, no CT , e acabou liberado pela comissão técnica. Na terça à tarde, ele passará por uma reavaliação do corpo clínico.

SELEÇÃO DA RODADA

GOL- Felipe (FLAMENGO)
ZAG- Leonardo (ATLÉTICO-GO)
ZAG- Rhodolfo (SÃO PAULO)
LAT.E- Juan (SÃO PAULO)
LAT.D- Fagner (VASCO)
MEIA- Diego Souza (VASCO)
MEIA- Casemiro (SÃO PAULO)
MEIA- Oscar (INTERNACIONAL)
MEIA- Marcos Assunção (PALMEIRAS)
ATA- Éder Luis (VASCO)
ATA- Souza (BAHIA)
TEC- Adilson Batista (SÃO PAULO)



O GOL;

GUM;




BJbj . Até a próxima!

4 comentários:

  1. Oi pra quem é LÍDER!!!!
    E foi golçao do Diego Showza mesmo.. ele tava inspirado no jogo..quando ele joga assim, meu Vascão dá show.
    Muito boa o texto da rodada, parabéns Beatriz =)

    ResponderExcluir
  2. Meninas a cada dia q passa vc tão mandando ainda melhor aqui no blog.
    Todos aqui da minha empresa estamos acessando e estamos adorando a forma que voces escrevem, ate pra qm nao entende muito.

    ResponderExcluir
  3. Nossa Fabiana, como é bom saber disso. Saiba que nós do blog estamos fazendo o melhor para que todos possam gostar do que postamos. Essa é a nossa intenção de fazer com que cada vez o nosso jeito feminino de falar em futebol agrade a todos. Nós do Esporte Fashion agradeçemos a visita e volte sempre.
    Beeijos

    ResponderExcluir