quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Reage Guerreiros!!!

Alguns torcedores do Flu estiveram presente na Vila.


Infelizmente o resultado que faltava para o Fluminense ficar em dia no campeonato Brasileiro não foi dos melhores. Mesmo dominando o segundo tempo inteirinho o Tricolor não consegue resultado positivo, e perde de 2×1 para o Santos.Abel tentou com Lanzini, Fred com um chutão na trave, Rafael Sóbis, Souza que movimentou muito bem o jogo quando entrou substituindo Marquinho e o gol só saiu com ele que tem feito vários e ajudado bastante o nosso time, Rafael Moura, conseguiu um empate para o tricolor ainda no primeiro tempo. No segundo tempo, onde o Fluminense praticamente mandava em campo a zaga falhou e o Santos conseguiu fazer o seu segundo gol. Com muitos gols perdidos, não teve jeito para o Flu a bola não balançava a rede por nada!

Era nítido o desânimo dos nossos guerreiros no final da partida, com o terceiro cartão amarelo, Marquinho não enfrenta o Botafogo no sábado.
Com a derrota contra o Santos, o Fluminense permanece na nona posição permanecendo com 25 pontos, 12 pontos a menos do líder Corinthians.
Agora é correr atrás para conseguir alcançar o topo novamente!


“Vamos, pra cima Fluzão..”

Um comentário: