quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Freguês de Minas!

   Gente, quero começar esse post me desculpando. Mas é que estava resolvendo uns problemas de saúde essas últimas semanas e não pude postar com a frequência que gostaria. Ainda tenho muitos exames a fazer, mas espero que consiga administrar os dois nessa próxima semana.
   Mas vamos falar de coisa boa???? E BOTA boa nisso! Uma tal freguesia mineira que não consegue mais ganhar da gente. Foi o último no brasileiro, que ganhamos de 3x1! Com dois gols de Felipe Menezes e um do Elkeson, em uma rodada em que deu tudo certo para nos aproximarmos dos primeiros lugares na tabela.
   E no último jogo, pela Sul-Americana, ganhamos de 1x0. O jogo de ida havia sido em Ipatinga, com o Atlético mandando e o Botafogo ganhou por 2x1. Entrou em campo nessa terça podendo perder até de 1x0 no Engenhão. E deu foi chance pra isso acontecer.
   Botafogo jogou pra empatar, porém conseguiu uma vitória por 1x0. Herrera caiu e o juiz marcou pênalti. Como eu sou justa, vou falar. Pra mim não foi pênalti. Achei que foi falta sim, mas o Herrera caiu fora da área. De qualquer forma, estamos na próxima fase!
   Agora é esperar o final de semana, que vai ter clássico!!! Botafogo x Fluminense! O famoso clássico vovô promete ser um jogão. E eu, mais do que nunca, gritarei muito. 




VIVO ESSA PAIXÃO!!!!!!!!!!!!!!!
   

2 comentários: