domingo, 7 de agosto de 2011

Fluzão x América-MG


É hoje!!! É hoje que a torcida do Flu está rezando e torcendo muito para continuar gritando pela vitória. Depois de duas vitórias seguidas e chegando no G4 os jogadores do Flu não querem saber de mais nada a não ser ganhar.
Mesmo com os problemas enfrentados pelo nosso Capitão Fred, o time vem correndo atrás de gols e mais gols e dedicando sempre a vitória a ele, que sempre acrescentou muito em campo ou fora dele.
Não vejo a hora disso tudo passar e nosso time emplacar e conquistir a tããão esperada liderança novamente, nós merecemos! Vale lembrar também que Diego Cavalieri nosso goleirinho gracinha está melhorando a cada partida, na partida de hoje nao poderá ser diferente né? Fecha o gol Cavalieri!!

Vamos lá, tirem suas camisas do guarda roupa, estiquem o bandeirão e preparem os apitos que já já o jogo começará !!!!

.:.:.:.:.: Pendurados :.:.:.:.:.

América-MG: Alessandro, China, Gabriel Santos, Gilson e Léo.

Fluminense: Diego Cavalieri, Edinho, Gum, Leandro Euzébio e Marquinho.

 .:.:.:.:.: Escalações :.:.:.:.:.

América-MG: Entrará em campo com Neneca; Marcos Rocha, Micão, Otávio e Thiago Carleto; Dudu, Glauber, Leandro Ferreira e Rodriguinho; Léo e Alessandro.

Fluminense:  O Fluminense jogará com Diego Cavalieri; Mariano, Gum, Márcio Rosário e Julio Cesar; Edinho, Fernando Bob, Marquinho e Souza; Rafael Sobis e Rafael Moura.

"oOoOoOoOoOoOo.. O Show táááá..... cooooomeçando... Tricolooooo-ooooo-oooor NENSE"

2 comentários: