quarta-feira, 17 de agosto de 2011

De virada é mais gostoso!!

     
         Bem, é o que dizem. E o Botafogo provou para nós que pode até ser mais gostoso, vai do gosto da pessoa, mas que é agonizante, isso é. É que não pode ter um joguinho sequer sem que nós, torcedores, fiquemos tensos. Mas no final, tudo deu certo. 
         4x2 em cima do América Mineiro. Foi um susto desnecessário para os torcedores, mas parece que o Botafogo aprendeu com o erro do início do jogo e recuperou.
         Logo nos primeiros 10 minutos de jogo, nos vimos perdendo de 2x0 em casa para o time que menos pontuou no campeonato. Foi inacreditável. Não soube o que estava acontecendo com o time, que nem tava jogando mal. Duas bobeadas do Marcelo Mattos e lá se foram dois gols bestas.
        Depois de dois gols, Botafogo ficou nervoso. Começou a atacar de forma desorganizada. Foi quando aos 31 minutos do primeiro tempo, de fora da área, Elkeson soltou uma bomba e diminuiu para o Fogão. QUE GOLAÇO!
        No segundo tempo Herrera foi substituído logo no início, alegando dor de garganta. Alex entrou e fez a festa! Numa linda jogada dele, o goleiro mandou a bola para escanteio. Antônio Carlos cabeçou e o Botafogo empatou.
        Faltando 10 minutos para acabar o jogo, Alex marcou o dele e logo depois Cidinho caiu na área e Alex fez mais um de pênalti! Virada do Fogão!! 


   


       E hoje tem jogão!!! Inter x Botafogo no Beira Rio. Hoje jogamos sem Loco Abreu, que está com uma lesão no joelho e deverá ficar afastado por média 10 dias. Mas isso não preocupa tanto assim o Caio Jr., que conta com Alex, para formar nova dupla com Herrera. 
       Claro que sentiremos falta do Loco, mas deixa o menino jogar! Ele está com a bola toda! 




Beijos, gente! E muita torcida para o nosso Fogão hoje!!!

FOGO OLÊ OLÊ OLÊÊÊÊÊ

Um comentário: