sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Brasileiro...Sul-Americana...

Muito tempo sem vir aqui dar meus "pitacos", já estava sentindo falta de falar do #MelhorDoRio e etc... Mas estou na correria e ontem fiquei sem computador, senão com certeza estaria por aqui.
Mas hoje, vou tentar me redimir e fazer um post sobre FLAMENGO-CAMPEONATO BRASILEIRO E COPA SUL-AMERICANA.

Vamos começar falando sobre a ESPETACULAR campanha do Mengão durante esse ano, sei que não ficaremos invictos o campeonato todo *OuNão... Mas estou muitíssimo satisfeita, o time ta bem entrosado, boas jogadas e RAÇA! Sei que não terá mais um jogo como aquele contra o Santos, mas todas as partidas tem sido muito boas e com um detalhe que não via a muito tempo; FUTEBOL, futebol mesmo... Jogos com poucas faltas, Fla com maior posse de bola, bom número de finalizações etc...

Na quarta, disputamos um jogo contra o Altético-PR pela COPA SUL-AMERICANA, o início do jogo foi "bem mais ou menos", alguns passes errados, boas defesas do goleiro Santos do Atlético. O primeiro tempo terminou 0x0, mas no segundo tempo o Fla, abriu o placar com o único gol do jogo, marcado de pênalti por Ronaldinho Gaúcho #SempreEle .
O Flamengo, agora pega o a Atlético na Arena da Baixada.

Prometo não ficar mais ausente!
BJBJ




Nenhum comentário:

Postar um comentário