terça-feira, 9 de agosto de 2011

AÊ FOGÃO!!!


    Bem gente, começo esse post me desculpando por ainda não ter postado sobre esse jogo maravilhoso. Sabe como é, ainda estou extasiada. Afinal, não é todo dia que se sai vitorioso de um clássico e o melhor, de goleada!
    Jogo de muitos destaques do lado alvinegro! Um time que há muito tempo nossa torcida não via. Uma dedicação, uma vontade, uma categoria excelente, que estava escondida há algum tempo, talvez estivesse perdida lá pela seleção Uruguaia.

    O fato é: ele voltou mesmo. Não só o Loco Abreu, mas o Botafogo. Nos reascendeu! Fez o coração vibrar de alegria, de felicidade e em nenhum momento eu senti medo de acontecer algo. Nem mesmo quando estava 1x0, pois o time estava incrível. Todos jogando junto, em prol de um Botafogo pra frente. E assim foi. O jogo inteiro. Sempre avante!
    Não tem como citar um ou dois nomes como destaque, mas terei que fazer uma observação. O que foi o Cortês? Bagunçou, desconsertou e não teve Dedé, não teve Juninho e muito menos Fernando Prass. Se o conjunto não tivesse saído tão eficiente, daria o Cortês como o nome do jogo, mas seria injusto. Afinal, muitos brilharam. 
    Então vou me despedindo, com um agradecimento especial ao querido Zagallo, que levou a sorte e inspirou o Loco Abreu, que mostrou porque veste a 13!

Um comentário: