quinta-feira, 28 de julho de 2011

Tô no estádio e tô na moda!

   Olá, meninas! Esse post é feito exclusivamente para vocês. Ontem uma leitora pediu dicas de roupas para ir ao estádio, então, atendendo ao pedido, elaborei esse post. 




      Então, meninas, coloquei os três vestidinhos mais bonitos de cada clube. Acho uma graça esses vestido, mas não indico para ir a estádio. Bom, a não ser que você seja uma torcedora quietinha, porque eu não sou dessas não. Eu sento com a perna pra cima e isso não serviria para mim. Mas se você for dessas super comportadas que não tiram o pé do chão, experimente!
      A segunda opção é a boa e velha calça jeans. Eu não gosto de calça jeans, mas já é uma coisa minha. Me sinto muito presa. Mas uma coisa que eu adorei nessa segunda opção foi essa batinha do Fluminense. Achei muito bacana porque é soltinha e diferente, bem feminina.

      A terceira opção seria um short alto. Acho um look super bacana e diferente. Mas tem que ser um short de cor neutra para não gritar com as cores da blusa.
      A quarta e última opção é a mais usada, um shortinho jeans com a blusa. Essa é a que eu mais uso e garanto que é muito confortável. Uma boa pedida são as camisas retrô dos times. São um charme, mais sofisticadas e eu prefiro o tecido também!
      E para os pés, TÊNIS SEMPRE. Lembre-se, você vai estar num estádio onde vai passar, no mínimo, 90 minutos em pé, pulando e com gente pulando do seu lado. Você tem que estar confortável e ainda não precisa se preocupar se vão pisar no seu pé.
      Quanto ao cabelo, sem estresse. Eu sempre vou de cabelo solto e acabo fazendo um coque no meio do jogo. Então, vai de cada um. Rabo-de-cavalo e trança são bons aliados.



      Bom, gente, é isso. Espero que tenha gostado e que tenha ajudado a quem não tinha muita noção! Beijos e curtam o estádio, porque é uma sensação única!





Beijinhos da Botafoguense!

2 comentários:

  1. Aiii meninas obrigada!
    sério vcs tão me ajudando mto!
    sem duvidas agora ja tenho pelo menos uma ideia. pq tava f"""

    E continuem assim, pq o blog tem mt a crescer!

    ResponderExcluir
  2. adorei!!
    uma pena o vestido que sempre vou nao esta na imagem.. rs.. eh um lindo do flu.. vcs podem encontrar no Flu Boutique..
    geralmente vou de havaiana msm.. tenis ou reef..
    fica a dica!!!

    ResponderExcluir