quarta-feira, 27 de julho de 2011

Fluminense: FORÇA GURREIROS!!

Foto: Bruno Campos / @brunofotografo
 
Com a vitória de 1x0 contra o Palmeiras no jogo passado, o Fluminense subiu para a décima colocação no Brasileirão, com 15 pontos e um jogo a menos que os rivais. Mas, para continuarmos comemorando é só o Flusão não nos decepcionar e continuar decolando. Nesta quarta-feira o tricolor enfrenta fora de casa o Atlético-MG, que tem de cinco derrotas em seis jogos e está bem perto do rebaixamento, na 15º posição com apenas 11 pontos.
A esperança de chegar ao G4 e ao topo do campeonato fica cada vez mais forte, não só para os jogadores e torcedores do Fluminense, mas também para o técnico Abel Braga, que rasgou elogios a equipe:


“- Esse é um time que tem uma capacidade muito grande de reação. É um time que nos momentos mais difíceis busca força não sei de onde. Está existindo uma confiança grande entre todos nós, está se criando uma empatia legal entre arquibancada e campo. E isso é fundamental. Independentemente do que acontecer daqui para frente, não seremos uma equipe fácil de ser batida. Ninguém vai nos ganhar mole.” disse Abelão. (Globo Esporte).

 
O Fluminense, desde a conquista do ano passado, vem tentando repetir uma boa campanha para a conquista do quarto título brasileiro para o clube. Para isso, a única mudança feita com relação à última rodada, é a saída do zagueiro Márcio Rosário, suspenso por tomar seu terceiro amarelo. O técnico Abel Braga optou por colocar Digão na posição. Fred foi poupado no último treino para fazer trabalho de reforço muscular, mas não preocupa.
Já o Galo começou o campeonato arrasando com duas vitórias. Depois disso o time foi de mal a pior. A vitória diante do Fluminense poderá animar o time para os próximos jogos. Só que uma nova derrota em casa, pode custar o cargo de Dorival Júnior no comando do time mineiro.

A provável escalação de cada equipe é:
Atlético-MG - Giovanni; Patric, Werley, Lima e Guilherme Santos; Richartlyson, Toró (Dudu Cearense), Caio e Daniel Carvalho; Magno Alves e Jonatas Obina.
Fluminense - Diego Cavalieri; Mariano, Gum, Digão e Carlinhos; Edinho, Diguinho, Souza, Marquinho e Deco; Fred.
Guerreiros, a torcida estará sempre com vocês!!!

3 comentários:

  1. Isso aii vamoos fluzãooo!
    Vo vir aqui depois do jogo pra ver um post sobre a vitoria do fluzão!

    ResponderExcluir
  2. agora que aprendi a comentar :~
    achei muito complicado no começo!
    gosto daqui demaixxx meninas!
    parabéns!
    hoje tem jogo do fluuuuuuuuuuuuuuuu
    v6 moram onde???
    vão assistirr ondee?????

    eu acho que o flu ganha hoje de 3 a 0!!

    ResponderExcluir