quarta-feira, 27 de julho de 2011

Flamengo; Estrelas em campo


"Em campo, estrelas como Neymar, Paulo Henrique Ganso, Ronaldinho Gaúcho e Thiago Neves. Um tabu em jogo..."

Hoje será a primeira vez que Neymar e Ronaldinho Gaucho, estarão frente a frente. Mas não é só isso, hoje marca também a volta de Ganso e Elano ao time e a possível estreia de Ibson, ou seja, Santos irá com sua força máxima. Já o Flamengo vem de um empate dentro de casa contra o Ceará.

Meu lado torcedora (emoção), torce para uma vitória do Flamengo, o meu lado racional (razão), acredita em uma bela vitória do time dos meninos da vila. Contudo Flamengo é o único time (ainda) invicto no campeonato, apenas com uma derrota para o Ceará na Copa do Brasil.
Flamengo continua no G-4, mas perdeu a chance de diminuir a vantagem do líder Corinthians e ultrapassar o vice-líder São Paulo, que também tropeçou. Agora, quer recuperar os pontos na Vila. Está em terceiro lugar, com 21 pontos.

Fique de Olho
Santos: após o fracasso da Seleção Brasileira na Copa América, Neymar e Ganso estreiam no Brasileirão e tentam responder positivamente às críticas que sofreram depois da eliminação no torneio continental.
Flamengo: Thiago Neves revelou que ele e Ronaldinho forçaram o terceiro cartão amarelo contra o Palmeiras. Assim, ficariam fora do jogo contra o Ceará e estariam à disposição contra Santos, Grêmio e Cruzeiro, adversários considerados mais fortes pelo camisa 7. De volta, a dupla terá de comandar o time contra o campeão da América.


Prováveis Escalações:


Eu farei minha parte, ficarei torcendo muito pro Mengão voltar ao Rio com uma vitória, e espero que os jogadores façam sua parte dentro de campo. Se tudo der certo amanhã volto com um PÓS-JOGO muito agradável de se ler para todos os rubro-negros.


27/07/11.
Beatriz Souto


4 comentários:

  1. Olha... fica tranquila.. secarei muito esse jogo hoje!!! hahaha
    Meu fluzao ta chegando hein.. saaai da frenteee!!

    ResponderExcluir
  2. Meninas parabéns, o blog é otimo e super objetivo, vcs usam uma linguagem bem clara, o que facilita mt pra qm ainda esta "chegando" nesse mundo. Espero que continuem postando sempre.

    ResponderExcluir
  3. SOCORRO meninaas!
    Ve se vcs podem me ajudar, meu namorado é tricolor e a mt tempo reclama q nao frequento o estadio junto com ele.
    Estou com vontade de ir a um jogo agora, mas a minha maior duvida pode ser idiota, mas tenho quebrado a cabeça com isso; COM QUE ROUPA POSSO IR A UM ESTADIO?????
    Queria vestir a camisa tricolor sem perder a feminilidade...
    vcs podiam fazer um post com o que vestir para ir ao estadio.
    bjooo
    estou adorando o blog

    ResponderExcluir
  4. Com certeza, Nathália! Você deu uma ótima idéia! Postaremos logo sobre isso, fique de olho!
    beijinhos

    ResponderExcluir