quinta-feira, 28 de julho de 2011

Enfim os tão sonhados 3 pontos!

      Pois bem, conseguimos! Com garra e de virada, arrancamos esses 3 pontos que estavam fazendo muita falta. 
     Apesar dos desfalques, o time jogou bem e mostrou uma vontade que não estava sendo mostrada. E quando estava perdendo de 1x0, buscou o resultado e virou, com gols de Herrera e Maicosuel. Herrera, que com esse gol, se torna o maior artilheiro do Engenhão.

     O que ainda não terminou é a bronca da torcida com o Caio Jr., que tirou os autores dos gols com menos de 25 minutos do segundo tempo. Maicosuel voltou a ser aplaudido e mostrou que está empenhado a voltar a ser o "Mago". 
     Como todo jogo do Botafogo tem que mexer com nosso coração, ao entrar no jogo para substituir Alexandre Oliveira, Caio só jogou cinco minutos. Ao disputar a bola, sofreu uma torção séria no tornozelo direito. Saiu chorando muito e de maca e Caio Jr. já tinha feito as três substituições.
     
Mesmo com um jogador a menos, conseguimos segurar a vitória. Agora é só manter esse ritmo e esperar o time voltar a sua formação original! Enquanto isso, seguimos na torcida pela recuperação dos jogadores machucados e, para os que estão em campo, que honre nossa camisa!


Boa, Fogão!!!

2 comentários: