segunda-feira, 25 de julho de 2011

BOTAFOGO!

Pois bem, minha galerinha! Eis um fato: nosso Fogão está caindo. Depois de três jogos sem vencer, acreditei que o Botafogo iria com tudo pra cima do Atlético! E realmente, o time até teve garra e, tirando uns e outros a maioria jogou na média, mas não ganhou. O que está acontecendo, então? Maicosuel não está jogando nada. E Caio Jr. está fazendo errado. Não poderia ter colocado o Alexander, pelo menos, desde o início do segundo tempo? Foi ele entrar dez minutos de acabar a partida e o gol aconteceu. Tanto que Alex nem comemorou, quis logo continuar o jogo devido a falta de tempo. Achei que depois dessa última derrota o Caio fosse, de fato, cair. Mas não aconteceu. Acho que ele não faz o perfil de técnico do Botafogo, mas também não sou dessas torcedoras que fica remoendo os Cucas passados... Outro que também teve sua falha nesse jogo foi o Jefferson, que saiu atrasado no segundo gol do Atlético. Mas ele assumiu a culpa, disse em entrevista à radio globo:  "Foi falha minha. Vi que ele ia cabecear sozinho e tentei me jogar na frente da bola, mas cheguei atrasado."
Mas esse final de semana não foi assim tão ruim, pois recebemos uma bonita homenagem do Loco! Ele representou nosso time e provou que se lembra de nós, em cima do pódio, com medalha de ouro e troféu na mão. "Pegar a bandeira (do Botafogo, durante a comemoração no gramado) foi o mínimo que poderia fazer para agradecer uma torcida que no Mundial torceu pela gente. E agora também. Isso não acontece todo dia", disse Loco em entrevista. Não é à toa que se tornou um ídolo! Já que o Botafogo não anda nos dando motivos para sorrir, tampouco nossa seleção, agora temos uma outra opção: comemorar a nossa vitória Uruguaiana! 
E falando em comemoração... El Loco mostrou que é adepto da cavadinha até na hora de comemorar
Loco Abreu apareceu de cueca cavada em vídeo filmado por Forlán às escondidas. "Se é só de cueca não tem problema, não (risos). Agora que a gente foi campeão pode tudo. Se tiver respeito com a gente não tem problema não", disse Loco Abreu.
Loco chega ao Rio nessa quarta, mas não jogará contra o Avaí pois está terminando de cumprir sua suspensão. Esse será o último jogo de sua pena. Além dele, Marcelo Mattos e Antônio Carlos também não jogam devido à suspensão. Everton, Cortês, Cidinho e Lucas Zen também não jogam porque estão machucados. Agora Fábio Ferreira também desfalcará o time devido a uma lesão leve.
Resta saber qual mágica o Caio Jr. lançará. O jogo é em casa e esses 3 pontos são mais que obrigação. Nos resta torcer e botar nossa superstição alvinegra em prática!!


4 comentários:

  1. é.. jefferson foi o unico jogador q me deu pontuacao negativa no cartola! grrr... nao da para apostar no botafogo nem no cartola?! hahaha
    agora.. essa cavadinha de Loco Abreu.. me tirou mts gargalhadas ontem a noite.. sem contar carceres peladao no fundo ne???
    kkkkkkk...
    Essas sao as imagens q foram publicadas.. imagina oq deve ter rolado depois?! rs... hummmmm boiola!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Tem certas coisas q só acontecem com o Botafogo... rsrsrsrsr

    ResponderExcluir
  3. Olha a ingratidão que o Jefferson sempre rende bons pontos no cartola!

    ResponderExcluir
  4. Orgulho da cavadinha do Loco? Hahaha!

    ResponderExcluir