quinta-feira, 16 de junho de 2011

êêê... Vasco..


É... Vida de jogador parece fácil, mas não é bem assim não. Imagina a cabeça deles como pira?! Muito dinheiro na conta, mansões e coberturas, carrão na garagem e o bom e velho toco nas baladas - comum aos meros mortais – não existe para os boleiros (até para o “Bonitinho Gaúcho”!!!). Realmente deve ser muito difícil ser jogador, né não???

E é no ritmo dessa "doiderada" que eles acabam pisando na bola e entram em cana! Muitos conseguem com sucesso virar o jogo no tapetão e não precisam permanecer na prisão. Ainda não é o caso do ex-goleiro do Flamengo, Bruno, mas foi o caso do Edmundo ex-jogador do Vasco, que foi preso nesta quarta-feira (15) e solto 18h depois, após a Justiça do Rio de Janeiro conceder liberdade ao ANIMAAAAL.

Motivo de comemoração para os vascaínos né??? Mais um após o título da Copa do Brasil. Aliás, parece que agora os vascaínos estão mesmo numa maré de sorte né??????? E Edmundo, ídolo de São Januário conseguiu um Habeas Corpus, enquanto Bruno, que foi ídolo pelos lados da Gávea continua preso!!!
Vascaínos, podem comemorar.... DEIXARAM A INHACA DE SER VICE MAIS UMA VEZ!! E dessa vez, em cima do Flamengo!!!!

4 comentários:

  1. EU JÁ SABIA....O CARA NEM IA FICAR PRESO....

    ResponderExcluir
  2. Mandou bem, ta uma jornalista e humorista d primeira hein...Bom p o Vasco mais uma vez!!!
    Realmente é tanto din din, que fazem muitas besteiras!!!
    O problema é a "exposição da figura"(Alah) nesses casos polêmicos, mas eles tiram d letra, já vivem numa vida p lá d polêmica e expositora!!!rsrs....

    ResponderExcluir
  3. "Cadeia neles já!" Como diria o finado Alborghetti.

    ResponderExcluir
  4. até já prescreveu... tanto tempo depois...
    deixaram de ser vice em cima do flamego? NUNCA!
    agora temos um motivo para comemorar, pois td mundo fala que só ganhamos de times pequenos e rebaixados, agora tbm ganhamos de campeão da copa Brasil, eterno vice! E nosso ex goleiro está cumprindo a pena dela, infelizmente qnd contratamos um profissional, não vem dizendo se é bandido ou não, e todos sabem que jogadores do Brasil a grande maioria nao tem estudos, logo não sabem lidar com o sucesso!

    ResponderExcluir